Eu não entendo por que algumas aparecem, conquistam sua confiança, se mostram amigas e depois de algum tempo, sem motivos aparentes, essas pessoas simplesmente somem!!Acredito que já tenha acontecido com você que tá lendo,ou com alguém que você conhece.Francamente,acho isso um saco!!!Elas chegam, cheia de sorrisos,normalmente com algum assunto que você logo se identifica:Seja aquele ator que vocês curtem, o gosto musical, a forma de ver algum ponto na vida...pronto, quem observa de longe ,jura que vocês são amigas de looonga data. É um tal de msn todo dia, recadinho no orkut, no twitter, facebook, blá,blá,blá...E vocês adorando,claro! Afinal,é tão difícil encontrar alguém com tantas afinidades que não seja uma relação homem/mulher,e que tenha que acabar em romance. Daí,os dias passam, os meses chegam...E cadê a criatura?...Os recadinhos no orkut vão diminuindo, já não entram no msn todoos os dias, o celular da "sumiço" vive desligado ou ocupado...Enfim,o que era engraçado e agradável, vai se transformando num mal estar. Você se pergunta trocentas vezes: O que foi que houve? Será que falei alguma besteira? Fiz, alguma besteira? Eu comecei a pensar sobre isso,e achei por um momento que nossa carência nos leva a passar por essas situações sem graça. É até meio perturbador. É falta de amor próprio da gente? Acho que não, né? É errado esperar das pessoas que elas sejam legais e honestas? Claro que não.Talvez não seja legal,esperar que as pessoas sejam do jeito que queremos...Mas,de qualquer forma, tô terminando o post sem uma resposta. Sinceramente, não tenho uma, preparada, nem pra mim. Acho que funciona assim: Se a amizade sumiu...sumiu e pronto. Não era amizade, certo? Ou vai ver a gente não agradou...Nossa, que horror!!! Será?...Bom, mas, aí, é assunto pra outro post, né?
Fuuui!.

P.S.: Preciso me amar mais!