Ai,gente,ainda tô em estado de graça...O show do Simply Red foi ma-ra-vi-lho-so!!!Foi o show mais delicioso,mais perfeito que eu já fui...Quando Mick entrou no palco,eu quase me jogo no chão,de tanta emoção! Exageros a parte,o show seguiu divinamente. Achei ele de pouco papo com o público,mas,nem por isso,deixou de ser simpático ou de interagir. Muito elegante, muito fino, agradecendo sempre cada vez que o público ia ao delírio...The best! O cara canta muito bem, não paro de repetir isso.É como se vc tivesse ouvindo um cd, de tão perfeito. Algumas músicas ficaram de fora do set list,como for your babies e home,que fiquei o show inteiro esperando ele cantar.Maaaaas, quando ele cantou Something Got Me Started- simplesmente perdi a noção de onde estava. Me joguei mesmo. Cantei, chorei, sorri, berrei, pulei mais que coelho doido. Essa música me domina! Ela tem o poder de me transportar de uma galáxia a outra...Ui!!! Não foi apenas um show, foi uma aula de sensibilidade, de qualidade e de musicalidade...
Foi uma das melhores experiências da minha vida...
Como disse,ainda não me recuperei,ainda tô extasiada com tanta emoção. Foi "o" show.

Set list:
1. Out On the Range
2. Your Mirror
3. Home Loan Blues
4. Oh! What a Girl!
5. Heaven
6. You Make Me Believe
7. So Beautiful
8. Stars
9. To Be With You
10. More
11. Enough
12. Mellow My Mind
13. Sad Old Red
14. Holding Back The Years
15. Come To My Aid
16. Fake
17. Money’s Too Tight (To Men tion)
18. Ain’t That a Lot of Love
19. Sunrise
20. Something Got Me Star ted
21. If You Don’t Know Me By Now
P.S: Eu mereci esse show!