Quantas vezes a gente tem que apanhar,até aprender? Pequenas coisas do cotidiano que vão se acumulando e chega uma hora que não dá pra segurar e explode coração...Tantas vezes te pedí pra levantar,pra acordar e ver que a vida ta la fora,com um lugar vazio,esperando por você!Quantas vezes esquecí de me cuidar,pra cuidar de você...Quantas vezes passei por cima do meu orgulho, fiz pouco caso da minha razão,e deixei de ser eu pra ser você...O erro é meu,por não me dar valor?O erro é meu,por ter amado demais? Por ter me entregue demais?NÃO!!!Não,mesmo!!O erro é seu,por não me amar com mereço! O erro é seu por não cuidar de mim! O erro é seu,por não entender que amor é uma troca,sim.Mas,seu maior erro,foi não ver a mulher que sou.Seu maior erro,foi ,não ver o tamanho desse amor.

Barrinha MaynaBaby