Hoje vou falar de você,que povoa meus sonhos e de zilhões de mulheres,seja,casada,solteira,enrolada,muda,surda,doida,transloucada,ensandecida,com calor,com frio e a bixiga toda!GERARD BUTLER!!Ah,desculpa quem não gosta (e tem?) Mas,não encontro “uma”palavra que defina ao pé da letra,o quanto esse homem é fofo,gostoso,inebriante,avassalador,contagiante,suculento,felpudo,saboroso,desconcertante,gostoso (já falei) delicioso,gostoso de novo...ai,ai...Perai que vou olhar direitinho...
...Desculpa,fui ver se achava algum defeito!Caramba,acredita que não vi,um,sequer? Sabe quando tudo ,ta na medida? Quando tudo implora pra ser olhado?pra ser conquistado?
Não sei que é mais bonito...Se a boca,
A tua boca tem segredos por descobrir,
tem o amargo das lágrimas ao partir,
tem a magia que me faz ver e sentir,
tem o que ficou de um sonho ao cair,
tem mil segredos num cofre por abrir.

Se os olhos...
Um olhar tem vários mistérios.
Um olhar pode nos anunciar.
Um olhar é a tradução de lábios.

...Será esse peitão perfeito? Ai,meu santo protetor da mente imprópria...

E ele sabe como provocar e nos deixar de boca aberta,babando...e imaginando trocentas coisas..."A lua banha a pele nua.Em silêncio beija a boca da lua.Ao ceu de meio dia,devora os olhos que na carne perpertua...A noite,não se limita,e na cama se insinua!

"As tuas mãos estão mais frias,Estão vazias de meus beijos.As minhas mãos talvez não sintas,Estão famintas de desejos.Nas minhas mãos a despedidida,nas tuas mãos a minha vida"

Pés são raízes,são pássaros como as perdizes.Podem nos levar pra onde acharmos que seremos felizes.

Diante de teu sorriso eu me desfaço,
me vejo em pedaços,presa no laço,
que nem o espaço,tirou de mim.

Confesso:é o grito,o clamor,o brado e a explosão;Louco sentimento mesclado em paixão,
Que sinto por ti e é tão delirante...Que só se acalma quando adormeço;e do mundo,da vida,das dores esqueço,no pouso encantado do teu peito amante.

sta chama voraz que arde em meu peito
Me atordoa, me embala, me agita no leito,
Em pseudos e doces espasmos de dor...
É dor saborosa, que leva à loucura,
Que acalma, aquece, entorpece, tortura,
Insolentes e castos eflúvios de amor...

...Bom...a essa altura,ja vou na minha última sessão de nebulização...Que 2010 nos traga muito mais "disso",que a gente arfe,de tanta paixão,que nossas bocas sequem de tanta ânsia,que nossos corpos se contraiam de tanta tanto amor...e que o mundo fique pequeno pra tanta emoção!!!
P.S.:Eu me amo...kkkkkkkkkkkkkkk

Barrinha MaynaBaby