2010 chegou e espero cumprir pelo menos metade do que prometí,em 2009.Esse ano quero ler muito mais que li no ano passado.Já dei uma passada nas livrarias e nos alfarrábios espalhados por aí,e saí de lá,praticamente loooouca e com raiva do meu bolso!Fiz uma pequena lista do que pretendo comprar ao longo do ano.A meta é,ler 3 livros por mês...Será que vai dar? KKKKKK...

TEM ALGUÉM AÍ? Esse é pra continuar a coleção de Marian keyes.

CATADORES DE CONCHA-Indicação de uma amiga.Li a sinopse e gostei.
Ultimamente,ando apaixonada pelos livros de Nicholas Sparks.Fiz uma cata pelas livrarias,alfarrábios e pela net.O que encontrei,deu pra satisfazer minha vontade.(por enquanto)

CORAÇÕES EM SILÊNCIO

O SORRISO DAS ESTRELAS-Livro que virou filme e recebeu o nome de noites de tormentas.

LAÇOS QUE PERDURAM

UM MOMENTO INSEQUECÍVEL

AS PALAVRAS QUE NUNCA TE DIREI
Na verdade,tem muito mais livros desse autor maravilhoso,que toca direto no coração,e que eu simplesmente adoro.
Bom,e é isso,né? O ano ta só começando e tô apostando minhas fichas nele.No mais,quero saúde,paz e muito amor.O resto...que resto? Eu lá,sou mulher de querer resto?QAlgumas coisas eu corro atrás,e que as outras,corram atrás de mim...kkkkkkk
Feliz 2010! Que seja um ano abençoado pra todos nós.

Barrinha MaynaBaby