Posso ter defeitos... viver ansiosa... ficar irritada algumas vezes... mas não esqueço que minha vida é a maior empresa do mundo e assim evito que ela vá à falência!

Posso ser feliz e reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.

Posso ser feliz e deixar de ser vítima dos problemas tornando-me o autor da própria história.

Posso atravessar desertos e ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da minha alma.

Posso ser grata pelo milagre da vida e não ter medo dos próprios sentimentos.

Posso falar de mim e ter coragem pra ouvir um não e mesmo assim ter segurança para receber uma crítica, ainda que injusta.

Pedras no caminho? Guardo-as todas, uso-as para construir meu castelo!

E nesse castelo... posso não ter a visão de tudo, porém,somos, eu e voce à semelhança dos olhos...

Piscam juntos... se movem juntos... choram juntos... vêem coisas juntos...e adormecem juntos...

Um e outro jamais se olham, isso mostra apenas que você está longe... muito embora o acesse em meu coração quantas vezes lhe desejo!

Que doce desejo!

Barrinha MaynaBaby