É estranho perceber que somos como dois desconhecidos dividindo o mesmo espaço. Depois de tanto tempo juntos,não devíamos mais,ter formalidades um com o outro,pois,sei o que te agrada e você sabe o que me tira do sério. Se o tempo resolve todos os problemas,não está resolvendo os nossos.Se o tempo é a resposta pra tudo,por que temos tantas perguntas? Se o tempo cura tudo,ele simplesmente esqueceu das nossas feridas. Onde foi parar o amor que nos colocou frente-a-frente?Quem roubou nossos sorrisos,que alegravam nossoso dias? Onde se escondeu aquele olhar apaixonado,que nos fazia tremer e suar? É uma sensação dolorida lembrar que tínhamos tanto a dizer um ao outro,e hoje,mal nos falamos. Na verdade,sequer nos olhamos. Se antes,um,completava a frase do outro, hoje, nem existe diálogo. Sinto falta de como eu era leve, alegre, viva...Sinto falta da criança dentro de mim. Ela teve que crescer precocemente, com seus sonhos desfeitos como se seus brinquedos tivessem quebrados. Tenho saudades dos planos que fiz pra mim, das promessas que fiz e não cumpri, das palavras que joguei, da desordem do meu quarto e de não ter preocupação. Sinto falta da areia da praia nos meus pés,da água do mar batendo em minhas pernas e do vento fazendo carinho em meus cabelos.Sinto falta do meu sorriso aberto.Sinto falta do seu sorriso largo,quando encontrava o meu.É sadio dizer,que sinto falta do não houve? Será que ainda temos tempo? Será que o tempo vai nos dar o que perdemos? Será que nos encontraremos de novo?Será que lembraremos que fomos felizes e que fizemos planos? Depois de tanto tempo juntos,temos que dar tempo ao tempo...

Barrinha MaynaBaby