Só por hoje me faz acreditar que sou prioridade em sua vida e não uma opção.Não precisa fazer cena;apenas me agarre,me beije com força,me faça acreditar que sou única...Me diz que sou sua vida,que morre de amor por mim e que sem mim você não é nada...Só por hoje!Agarra meu pescoço,joga teu hálito quente em minha nuca,me faz gemer de paixão,me faz sorrir,me deixa pronta.Faz verdade tuas mentiras, Me abraça forte,com saudade,com medo que eu fuja,com receio de me perder;implora pra que eu fique,mesmo que nunca vá...Diz que sou importante,que sou sua mulher,sua amada,sua amante...morde minha boca.Fala baixinho no meu ouvido coisas que nunca ouvi; que esperou por mim a vida inteira e que não vai me largar nunca...me joga no chão, me aperta com força e lambe meus lábios com muita sofreguidão...me beija sem pena, sem pedir licença, machuca minha boca, castiga minha lingua, e me diz que quer mais...rasga meu vestido, passa tuas mãos macias em minhas coxas, aperta com força.Perde teus dedos em meus cabelos,puxa com tesão...Entra em mim com raiva, me olha nos olhos com paixão, Só por hoje quero me sentir amada, aguardada.(for me)